sábado, 19 de junho de 2010

O Desejo de Deus


A paciência não é apenas uma das virtudes que devemos ter, mas é a maior de todas. Sem a paciência corremos o sério risco de colocarmos tudo a perder, afinal as coisas tem que acontecer no momento em que desejamos, sem um segundo a mais nem a menos. Se o tempo inventar de mudar a dimensão das coisas, pronto, tudo foi por água abaixo.
      Imaginamos sermos os detentores do relógio do destino e nesta emboscada caímos na armadilha que acabará por amargurar a vida, sem que isto seja necessário. 
      Proferir a frase “ Seja o que Deus quiser “ , não deve significar que estamos transferindo ao construtor do Universo a responsabilidade por nossa vida e consequentemente a nossa felicidade. Deve representar a nossa confiança de que tudo se encaminhará de acordo com o Desejo Celestial, mas conjuntamente com a minha iniciativa, a ação positiva para que as situações aconteçam na vida de cada um.
      Vibrar em conformidade com as energias benfazejas é entrar em contato com a espiritualidade e permitir-se impregnar de boas vibrações capazes de eliminar os desequilíbrios que inúmeras vezes nos seduzem pelas soluções mais fáceis e rápidas , perfeitas por breves instantes mas que ao longo do tempo demonstram a sua ineficácia. 
      Os braços cruzados pesam demais. Procure mantê-los abertos, para que as energias possam vibrar no seu coração e chegando a mente encontrarem guarida. O desejo de Deus é que todos  os seus desejos se realizem. Todos.
      Selecione o que você espera da vida, para que no amanhã não tenhas de lamentar o hoje.  O futuro não pertence a Deus, ele é seu. Então o planeje de acordo com a realidade dos seus sonhos.

Nenhum comentário: